O jornalista Ubiratan Araújo Cirne, assessor especial da Prefeitura de Campina Grande, propôs nesta quinta-feira (12) o título de “persona non grata” ao autor deste blog (@blogmauriliojunior).
:: MP pede desaprovação das contas de campanha de Bruno Cunha Lima e encaminhamento à PF
A proposta surge após o blog noticiar fatos que incomodaram a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) durante a semana, como o atraso de salários dos servidores municipais e a recente recomendação do Ministério Público Eleitoral pela desaprovação das contas de campanha do prefeito nas eleições de 2024.
:: Prefeitura de Campina Grande atrasa repasse para empresa de vigilância, e demissões podem ocorrer
“Maurílio Júnior tem de ser homenageado. ‘Persona non grata’ de CG. Só torce contra, só publica o que lhe convém… Acompanho CG desde 1979, como jornalista, uma das mais importantes do interior do NE, em todos os sentidos… só diferencia de JP, porque não tem praia”, afirmou, defendendo que Campina Grande está evoluindo positivamente, com destaque para eventos como o Maior São João do Mundo e o mais bonito Natal Iluminado da Paraíba.
O @blogmauriliojunior reafirma seu compromisso de continuar noticiando fatos e expressando opiniões sobre temas relevantes, sem distorções ou censura.