Provocado, Jhony não deixa Cássio sem resposta: “Deixou Campina e só volta de 4 em 4 anos”

As provocações do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSB) de que o candidato do PSB à Prefeitura de Campina Grande, Jhony Bezerra, era desconhecido para ele, não ficaram sem resposta. O tucano não gostou das declarações de Jhony sobre a família Cunha Lima governar a cidade por 42 anos.

Entenda:

Cássio endossa críticas a Jhony e pede “voto de confiança” para Bruno

Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira, Jhony afirmou que Cássio não poderia lhe conhecer, já que não vive mais na Rainha da Borborema. “Só aparece de 4 em 4 anos, igual Copa do Mundo”, devolveu Bezerra.

— Cássio Cunha Lima disse não me conhecer. É óbvio, que não. Cássio saiu de Campina há mais de 22 anos, e agora só volta a cidade em época de eleição. Enquanto ele estava fora, fazendo lobby em Brasília, eu estive cuidando do povo campinense. Como médico, trabalhei em todos os hospitais da cidade e combati de frente a Covid-19 — reagiu Jhony.

— Na Secretária de Saúde, expandi o Opera Paraíba e criei o Coração Paraibano. Enquanto estive cuidando das pessoas e salvando vidas em Campina, onde estava Cássio? Com grandes empresários, em São Paulo e Brasília. Cássio não conhece mais Campina e agora, durante a eleição, vem defender o pior prefeito que a nossa cidade já teve — continuou.

Jhony ainda lembrou a cassação de Cássio Cunha Lima pela Justiça Eleitoral quando ele era governador. Cássio foi cassado sob acusação de ter distribuído 35 mil cheques a cidadãos carentes durante a campanha eleitoral de 2006.

— Já cassado 3 vezes, Cássio terá sua 4ª, dessa vez feita pelo povo de Campina. Chega de lobby, chega de fazer da prefeitura de Campina um negócio de família. Campina quer a libertação dessa panelinha que vive às custas da cidade há 42 anos, Campina quer mudança. Campina vai mudar! — concluiu Jhony.

https://www.instagram.com/p/DAbbV2tvPAI/

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Gervásio assina pedido de urgência para votação de projeto que regula uso de celulares em escolas
gervasio maia

Gervásio assina pedido de urgência para votação de projeto que regula uso de celulares em escolas

O deputado federal, Gervásio Maia (PSB), assinou pedido de urgência na votação

Próximo
João Pessoa e Santa Rita lideram geração de emprego na Paraíba em agosto

João Pessoa e Santa Rita lideram geração de emprego na Paraíba em agosto

As cidades de João Pessoa e Santa Rita destacaram-se na criação de empregos

Você também pode gostar