O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), afirmou nesta quinta-feira (5) que não haverá transição com o prefeito Cícero Lucena (MDB), que deixará o cargo em abril para disputar o Governo do Estado.
A declaração foi feita durante sessão de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal, após o próprio Cícero afirmar que a continuidade administrativa está garantida.
“Eu vi as suas palavras quando Vossa Excelência falava em transição, e nós não vamos ter, de verdade, transição. O grupo de Cícero é o grupo de Leo, o grupo de Leo é o grupo de Cícero”, afirmou o vice-prefeito, que assumirá o comando do Executivo municipal.
Leo também destacou o aprendizado ao lado do atual prefeito e reforçou que a nova gestão manterá o diálogo com todos os segmentos da sociedade.
“As nossas portas sempre estiveram abertas, seja situação, seja oposição, seja um cidadão quando a gente está no mercado para ouvir as pessoas. E foi assim que eu aprendi nesses cinco anos com esse gestor”, completou.
Ele citou ainda figuras que considera fundamentais em sua trajetória, como o deputado Hervázio Bezerra, seu pai, o governador João Azevêdo e o prefeito Cícero Lucena.
“Eu encontrei no prefeito Cícero uma nova família”, disse. Ao final do discurso, Leo mencionou que, mesmo sem vice, seguirá com apoio político. “Por mais que eu não tenha vice, o vice vai ser o presidente Dinho Dowsley. Nós temos um time pronto para governar João Pessoa”, acrescentou.