O dia que Zezé Di Camargo ouviu de Adriano Galdino que Lula é ‘da Vida’ em Pocinhos

Nesta segunda, o cantor foi notícia no país ao pedir publicamente que o SBT cancelasse a exibição de seu especial de Natal
COMPARTILHE:
Adriano Galdino e Zezé di Camargo em Pocinhos

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), relembrou nesta segunda-feira (15) o encontro com o cantor Zezé Di Camargo, durante show em Pocinhos, no mês de junho, quando o artista se apresentou no Arraial do Cariri 2025.

Nesta segunda, o cantor foi notícia no país ao pedir publicamente que o SBT cancelasse a exibição de seu especial de Natal. A gravação já está pronta e tem data marcada para o próximo dia 17, mas o sertanejo demonstrou incômodo com a presença do presidente Lula (PT) na inauguração do SBT News e criticou a postura da emissora.

Com a repercussão, Galdino lembrou do momento com o sertanejo. O deputado disse que fez questão de falar pessoalmente com Zezé sobre a importância de Lula para o povo da Paraíba.

Durante a conversa, Adriano usou um trocadilho com o nome do presidente, chamando Lula de “Luiz Inácio Lula da Vida”.

“Zezé de Camargo já tocou na minha amada Pocinhos, e naquela oportunidade fiz questão de conversar com ele sobre algo que, para nós paraibanos, é muito maior que opinião política: a importância do presidente Lula para a Paraíba” disse.

O presidente da ALPB destacou que foi durante o governo de Lula que a transposição do Rio São Francisco chegou ao estado, mudando a vida de milhares de famílias.

“Foi com Lula que a água chegou ao nosso estado, mudando a vida de milhares de famílias e garantindo dignidade a quem sempre sofreu com a seca”, ressaltou.

“Respeitar a história, reconhecer fatos e entender a realidade do nosso povo também é um ato de responsabilidade. A Paraíba não esquece quem fez a diferença”, acrescentou.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Cabedelo: Edvaldo Neto toma posse como prefeito interino e diz que não haverá “caça às bruxas”

Cabedelo: Edvaldo Neto toma posse como prefeito interino e diz que não haverá “caça às bruxas”

Empossado após cassação de André Coutinho, novo gestor prometeu mudanças

Você também pode gostar