Prefeito André Coutinho autoriza construção de novas praças em Cabedelo

Investimento de R$ 1,4 milhão contempla bairros do Jardim Camboinha e Praia do Poço
COMPARTILHE:
Foto: Ascom / Cabedelo

O prefeito de Cabedelo, André Coutinho, assinou nesta quarta-feira (4) as ordens de serviço para a construção de duas novas praças nos bairros Jardim Camboinha e Praia do Poço. As obras terão investimento superior a R$ 1,4 milhão e seguem o modelo de urbanização sustentável adotado pela gestão.

No Jardim Camboinha, a praça será construída em uma área de 2.168 m², entre as ruas Nilo Montenegro e Augusto José Couto de Farias. O espaço terá pista de caminhada, quadra de areia, playground, espaço pet, área de convivência, estacionamento, iluminação em LED e quiosque sustentável com energia solar. Já na Praia do Poço, a praça da Rua Carolino Cardoso terá academia ao ar livre, playground, meia quadra esportiva e paisagismo com espécies nativas.

“Cabedelo está vivendo uma transformação concreta e visível, e nós seguimos firmes no compromisso de cuidar da nossa cidade e de quem vive nela. Cada praça, cada espaço revitalizado, é mais dignidade, mais lazer e mais oportunidades para nossa gente”, afirmou o prefeito André Coutinho durante a solenidade de assinatura.

Moradores dos bairros contemplados também participaram do evento. “Há muitos anos esperávamos uma gestão que tivesse um olhar diferenciado para o nosso bairro”, disse Antônio Fernandes Barbosa, ex-presidente da Associação Comunitária de Camboinha. “A entrada do bairro do Poço vai ficar muito linda e aprazível. E o povo do nosso bairro merece”, comentou o professor Fábio Ribeiro.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
MP aciona Justiça por salários atrasados na Saúde; PMCG diz que espera pagar em breve mas evita prazo

MP aciona Justiça por salários atrasados na Saúde; PMCG diz que espera pagar em breve mas evita prazo

De acordo com o MP, a omissão da prefeitura viola os princípios da dignidade da

Próximo
API sofre dois arrombamentos em uma semana e pede resposta imediata das autoridades

API sofre dois arrombamentos em uma semana e pede resposta imediata das autoridades

Sede da entidade foi alvo de arrombamentos em série nas últimas semanas

Você também pode gostar