Indústria da Paraíba mira mercado europeu em missão empresarial da FIEPB

Delegação paraibana participará do Business Booster, maior evento europeu de energia sustentável
COMPARTILHE:
Sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB) realiza, entre os dias 20 e 25 de outubro, a primeira missão empresarial internacional da sua história. Com destino a Portugal, a iniciativa é organizada pela nova gestão da federação e tem como objetivo estreitar laços entre o setor industrial paraibano e o mercado europeu, por meio de conexões comerciais, institucionais e técnicas.

A delegação será formada por empresários industriais, dirigentes da FIEPB e representantes de sindicatos patronais ligados à entidade. A programação inclui visitas técnicas, rodadas de negócios e encontros com instituições portuguesas. Um dos destaques será a participação no Business Booster, maior evento europeu de inovação e energia sustentável, que reunirá mais de 110 tecnologias e especialistas de diversos países.

Neste ano, o Business Booster terá como tema “Eletrificação industrial limpa: impulsionando nosso planeta, nossa economia e nossa segurança”, e oferecerá painéis, palestras e experiências interativas voltadas ao futuro da indústria com foco em sustentabilidade.

Para o presidente da FIEPB, Cassiano Pereira, a missão representa uma oportunidade única para ampliar o alcance da indústria paraibana no exterior. “Portugal é um mercado estratégico para o nosso estado. O nosso propósito é fortalecer os vínculos que já nos conectam e criar novas possibilidades de relacionamento comercial. Será um momento de aprendizado, conexões e oportunidades para toda a indústria da Paraíba”, afirmou.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Após caso de assédio, casa de shows aciona protocolo “Não é Não” e recebe apoio de Ruy Carneiro

Após caso de assédio, casa de shows aciona protocolo “Não é Não” e recebe apoio de Ruy Carneiro

Deputado lamenta episódio e reforça importância da lei que garante medidas

Próximo
MPF cobra licenciamento ambiental de piscina flutuante em área de recifes em João Pessoa

MPF cobra licenciamento ambiental de piscina flutuante em área de recifes em João Pessoa

Procurador da República aponta riscos à biodiversidade na APA do Naufrágio