Após operação, empresa afirma ter regularizado nota de transferência e nega apreensão

Fashion Tour diz que comprovou regularidade dos produtos após visita da Receita
COMPARTILHE:

A empresa Fashion Tour divulgou nota nesta quarta-feira (5) para negar que estivesse vendendo produtos sem nota fiscal em decorrência da fiscalização realizada pela Receita Estadual da Paraíba. Segundo o texto, a empresa estava apenas sem o documento de transferência no momento da fiscalização, mas nenhuma mercadoria foi apreendida.

“Sobre reportagens que foram veiculadas ontem dia 04/10 por TVs, nesse perfil e em outros Blogs, de que a Empresa Fashion Tour devidamente constituída estaria vendendo produtos sem nota fiscal é equivocada. A empresa não estava no momento de uma fiscalização com a nota fiscal de transferência dos produtos da sua sede ao local do evento, procedimento esse que sempre foi feito regularmente como foi comprovado”, afirmou em nota.

A Fashion Tour acrescentou que “nenhuma mercadoria em momento algum foi apreendida” e que o procedimento já foi regularizado junto ao órgão fiscalizador. A empresa afirma estar autorizada a comercializar os produtos normalmente.

A loja temporária está localizada no salão superior do Ancoradouro, na Avenida Argemiro de Figueiredo, nº 2010, no bairro do Bessa, em João Pessoa. A empresa afirma que vende peças de marcas como Lança Perfume, com descontos de até 45%, e que o evento segue até a próxima sexta-feira (7).

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
TCE aponta irregularidades e pode suspender contratos da Câmara de Cabedelo

TCE aponta irregularidades e pode suspender contratos da Câmara de Cabedelo

O relatório indica problemas em contratações e aumentos de verbas que violam

Próximo
MP aciona Justiça por salários atrasados na Saúde; PMCG diz que espera pagar em breve mas evita prazo

MP aciona Justiça por salários atrasados na Saúde; PMCG diz que espera pagar em breve mas evita prazo

De acordo com o MP, a omissão da prefeitura viola os princípios da dignidade da

Você também pode gostar