A comunicação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) alcançou um marco histórico no mês de agosto, conquistando o primeiro lugar nacional em crescimento entre todos os 27 Creas do Brasil.
No período, o Conselho somou mais de 825 novos seguidores, consolidando sua presença digital e aproximando ainda mais a instituição dos profissionais e da sociedade.
Logo em seguida aparece o Crea-MG, que registrou 673 novos seguidores, evidenciando a competitividade e a relevância do resultado obtido pelo regional paraibano.
Para o chefe da Assessoria de Comunicação do Crea-PB, Manoel Nóbrega Netto, esse avanço é fruto de um trabalho conjunto e planejado.
“Esse crescimento é resultado do esforço de toda a equipe, que atua diariamente para entregar conteúdo de qualidade, entendendo o que cada profissional precisa. Esse alinhamento é potencializado pela gestão eficiente e estratégica do presidente do Crea-PB, engenheiro Renan Azevedo.”
O resultado endossa o compromisso do Crea-PB em manter uma comunicação inovadora, transparente e acessível, colocando o Conselho como referência no cenário nacional quando o assunto é diálogo com os profissionais e valorização da engenharia, da agronomia e das geociências.