O empresário Artur Bolinha, que foi o 4º colocado no primeiro turno das eleições para a prefeitura de Campina Grande, anunciou apoio a Bruno Cunha Lima (União Brasil) no segundo turno, na disputa contra Jhony Bezerra (PSB).
Em uma declaração polêmica, Bolinha condicionou seu apoio ao pedido para que o atual prefeito e candidato à reeleição reveja propostas voltadas à população LGBT no plano de governo.
Durante o anúncio, Bolinha expressou sua preocupação com a criação do Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Diversidade de Gênero e Inclusão, que visa atender e apoiar a comunidade LGBT.
“Peço que reveja, como lhe disse no debate, a criação do Conselho Municipal de políticas públicas para a diversidade de gênero e de inclusão e geração de oportunidade para pessoa LGBT. Temos que fazer uma gestão para todo mundo, independente de cor, de raça, de sexo. Gostaria muito que você pudesse rever”, afirmou o empresário, para uma plateia que tinha o vereador recém eleito Rafafá, o primeiro gay assumido conduzido para Câmara de Campina Grande.
Veja também:
> Artur Bolinha confirma apoio a Bruno no 2º turno por “risco da esquerda” em CG