Cartaxo, sobre decisão do PT por candidatura própria: “passo importante”

O deputado estadual Lucian Cartaxo disse, nesta segunda-feira (26), que a decisão do Partido dos Trabalhadores por candidatura própria em João Pessoa mostra “bom senso” da Executiva. A escolha do candidato será através de pesquisa de opinião. Para Cartaxo, isso demonstra que o partido vai para disputa com reais chances de vitória.

“A Direção Nacional demonstrou maturidade e bom senso. O que está em jogo é o projeto político representando pelo presidente Lula: trabalhar com humanidade, sensibilidade e para o desenvolvimento das pessoas. O partido precisa de uma candidatura forte, com reais chances de vitória para a capital paraibana voltar a investir no povo. Sem dúvidas o PT deu hoje um passo muito importante em direção à vitória na eleição de outubro”, disse Cartaxo, reforçando que está muito confiante na escolha do seu nome como pré-candidato do partido.

“Estou muito feliz com o resultado e confiante em nosso desempenho, tanto na pesquisa interna que o partido vai realizar quanto também na nossa vitória em outubro. Tenho experiência comprovada, realizações frutos dos meus dois mandatos como prefeito. Posso com muita tranquilidade fazer a comparação entre gestões com o atual prefeito. Tenho o que mostrar, tenho densidade eleitoral e a confiança do povo. Nossa Capital vai voltar a ser governada pelo PT. Ao lado do presidente Lula vamos trabalhar muito pelo povo de João Pessoa”, destacou Cartaxo

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Eleição na OAB: Harrisson anuncia apoio em Patos para acusado de agredir idosos

Eleição na OAB: Harrisson anuncia apoio em Patos para acusado de agredir idosos

O presidente da OAB-PB, Harrisson Targino, polemizou ao anunciar apoio à

Próximo
Corpo de vereador nem esfria e, Vitor Hugo já fala em brigar por mandato na Justiça

Corpo de vereador nem esfria e, Vitor Hugo já fala em brigar por mandato na Justiça

Presidente do Avante na Paraíba, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, prometeu

Você também pode gostar