Autor de um golaço de falta contra o Red Bull Bragantino, pela 3ª fase da Copa do Brasil, o atacante do Sousa, Júnior Batata, se emocionou após a partida desta quarta-feira (1/5), no estádio Marizão.
Contratado há 2 dias pelo campeão paraibano, Batata contou que quase desistiu do futebol. O motivo: a morte do seu filho de 4 anos vítima de leucemia — assista ao vídeo mais abaixo.
— Quero agradecer a Deus e dedicar o gol a minha família, que está em casa acompanhando. Quase parei de jogar bola por conta que eu perdi meu filho, mas Deus é maravilhoso. Tem dois dias que eu cheguei, trabalhei um dia e Deus me abençoou com esse gol. Eu quero oferecer para minha família e as pessoas estão torcendo por mim.
— Eu queria glorificar o nome de Deus em rede nacional e, hoj estou tendo essa oportunidade. A cada dia tenho entendido a proposta de Deus na minha vida; a cada dia estou me tornando um homem melhor, um profissional melhor, creio que lá de cima ele (filho, Guilherme Kauã) está orando por mim e feliz com o pai dele – acrescentou.
Sousa arranca empate contra Red Bull
Em um jogo marcado por polêmicas da arbitragem, o Sousa arrancou um empate na base de muita vontade contra o Red Bull Bragantino no estádio Marizão, na noite desta quarta-feira (1/5), no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Luan Cândido, em cobrança de pênalti, no primeiro tempo, fez o gol dos paulistas, enquanto Júnior Batata em um golaço de falta deixou tudo igual no segundo tempo.
O jogo de volta acontece no próximo dia 22, em Bragança Paulista. Quem vencer segue na Copa do Brasil, enquanto o empate leva a decisão para os pênaltis.