após suspensão

Bayeux: prefeita anuncia remarcação de datas do concurso público com 568 vagas

Maurílio Júnior

Luciene Gomes, prefeita de Bayeux (Foto: Divulgação)

A prefeita de Bayeux Luciene Gomes (Republicanos) anunciou nesta quinta-feira (04/04) a remarcação do concurso público do Município, que estava suspenso desde agosto de 2021 pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) por supostas irregularidades no processo licitatório.

A organização do certame é do IDIB (Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro), que teve o edital publicado em junho de 2021. Além das vagas imediatas, o certame também abriu 2.845 oportunidades para cadastro reserva.

As provas serão realizadas nos dias 11 e 12 de maio deste ano, de acordo com a prefeita.

“Durante muito tempo fui julgada pela questão da suspensão do concurso pela justiça, muitas críticas e muito ódio, mas determinei logo de início que a procuradoria tomasse todas as medidas cabíveis para que o município pudesse realizar o concurso”, disse a prefeita.

Há vagas para as funções de agente administrativo, agente de trânsito, assistente social, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de merendeira, auxiliar de serviços gerais, calceteiro, condutor socorrista, educador físico, eletricista, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, merendeira, monitor escolar, motorista, nutricionista, odontólogo, procurador municipal, professor B (artes, ciências, educação física, ensino religioso, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática), professor de libras, psicólogo, recepcionista, técnico de enfermagem (PSF e SMS) e técnico de informática.

Outras informações acerca do concurso ainda deverão anunciadas no site do IDIB.