Em abril, o “Pastoril Profano” está de volta a Campina Grande

A renomada Trupe de Humor da Paraíba retorna aos palcos com sua irreverência característica no espetáculo mais recente, “Pastoril Profano em Chave de Cadeia”. Esta produção promete uma experiência única, combinando humor inteligente e crítica social para oferecer uma visão inovadora do sistema prisional brasileiro.

A apresentação acontecerá no dia 26 de abril, às 20h, no Teatro Facisa, em Campina Grande. Esta é uma oportunidade imperdível para o público se divertir e, ao mesmo tempo, refletir sobre questões profundas relacionadas à superlotação, influência de facções criminosas e condições de vida precárias dentro das prisões.

Com uma duração de 90 minutos, divididos em três atos, “Pastoril Profano em Chave de Cadeia” promete envolver a plateia de forma interativa, proporcionando momentos de descontração e reflexão. Sob a direção geral de Edilson Alves, o elenco conta com talentosos artistas como Tony Silva, Raymon Farias, Aluisio Sousa, Epitácio Sousa, Miguel Rebert e Matheus Henrique.

Este espetáculo é recomendado para maiores de 12 anos e promete oferecer uma alta dose de humor, crítica social e momentos hilários. Os ingressos já estão disponíveis para venda online, através do site www.ingressodigital.com, e também podem ser adquiridos presencialmente nas Óticas Rocha Prime, localizadas no Heron Marinho e Partage Shopping.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Cícero Lucena anuncia mudança na Secretaria de Comunicação

Cícero Lucena anuncia mudança na Secretaria de Comunicação

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) anunciou nesta segunda-feira

Próximo
Veneziano cobra definição e vê Bruno prejudicado com “ladainha” de Romero

Veneziano cobra definição e vê Bruno prejudicado com “ladainha” de Romero

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) definiu como “ladainha” o

Você também pode gostar