Governador de Minas praticamente diz que no Nordeste só tem vagabundo; vídeo

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) praticamente disse, nesta sexta-feira (02), que no Norte e Nordeste só tem vagabundo. A ofensa velada aconteceu durante o 8º Encontro do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud), em Belo Horizonte. Segundo o político oriundo do mercado financeiro, apenas o Sul e o Sudeste seriam terras de “gente que trabalha”, enquanto as demais regiões viveriam de auxílios do governo.

“Quando se fala em Sul e Sudeste nós temos aqui uma semelhança enorme. Se tem estados que podem contribuir para esse país dar certo, eu diria que são esses 7 estados. São estados onde, diferente da grande maioria, há uma proporção muito maior de pessoas que trabalham do que vivendo de auxílio emergencial”, afirmou.

O encontro reúne os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB); do Paraná, Ratinho Júnior (PSD); do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) e de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL).

Zema afirmou, ainda, que o que faz estes estados funcionarem são “pessoas que trabalham e empreendem”, para sustentar que não existem “soluções milagrosas”.

“Muitos que não dão certo ficam reclamando que precisam de mais. Em vez de seguir os bons exemplos, ficam sempre pedindo mais recursos. É algo muito comum, tanto no privado, que eu já trabalhei, quanto no público”, continuou Zema.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Em decisão, desembargador adverte vítimas da Braiscompany por ‘corrida’ ao dinheiro

Em decisão, desembargador adverte vítimas da Braiscompany por ‘corrida’ ao dinheiro

O desembargador João Batista Barbosa, do Tribunal de Justiça da Paraíba,

Próximo
Prefeito do Recife denuncia racismo contra secretário em evento da FNP, em João Pessoa

Prefeito do Recife denuncia racismo contra secretário em evento da FNP, em João Pessoa

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), e o secretário de Governo e

Você também pode gostar