A Secretaria de Saúde de Cabedelo mandou cancelar, na tarde desta quarta-feira (02), a realização de uma formatura de concluintes do Curso de Medicina que teria a apresentação do cantor Wesley Safadão. O evento contaria com a presença de 2,2 mil convidados, além de 150 prestadores de serviço que estava previsto para acontecer amanhã na Casa de Shows Domus Hall.
O secretário de Saúde do Município de Cabedelo, Murilo Suassuna, disse que o indeferimento leva em consideração o atual cenário epidemiológico com o avanço da variante mais contagiosa de Covid-19, a Ômicron, que tem feito disparar a taxa de ocupação de UTI na Grande João Pessoa.
De acordo com o novo decreto da Prefeitura de Cabedelo, shows estão permitidos com ocupação de até 30% da capacidade do local. Os estudantes prometem ingressar na Justiça ainda hoje contra o indeferimento do município. A revolta é maior porque, em Janeiro, o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (DEM), liberou os shows de verão no município e curtiu sem máscara o show de Chiclete com Banana.