DEM mantém apoio ao PSB

O presidente estadual do Democratas, ex-senador Efraim Morais, aceitou perder a vaga de vice na chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB) para a atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), informou ao Portal MaisPB.

O democrata afirmou, neste sábado (04), que a manutenção da aliança com o PSB não garante o voto no deputado federal Luiz Couto (PT), pré-candidato ao Senado Federal.

“Está tudo resolvido, o apoio a João está confirmado. O mais importante é o projeto, a vitória de João. O voto fechado na chapa ainda será definido durante a convenção do partido que acontece neste domingo”, disse.

O Democratas buscava espaços na chapa majoritária, inclusive com a indicação do próprio Efraim para candidato a vice-governador. No entanto, ontem o PSB anunciou o realinhamento político com o grupo Feliciano, que retirou a pré-candidatura de Lígia ao Governo do Estado para que ela se candidatasse novamente ao cargo de vice.

Ao perder a vaga, o DEM indicou o presidente licenciado do COFECI, João Teodoro, para ser o primeiro suplente de Veneziano Vital do Rêgo, que disputará o Senado Federal.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Ausência sentida

Ausência sentida

Nem Eva Gouveia, nem Manoel Ludgério, mandatários do PSD, marcaram presença no

Próximo
Amnésia no Forrock

Amnésia no Forrock

João Azevedo, 28 de abril: “Lealdade não é só se pronunciar, mas agir com,

Você também pode gostar