DEM mantém apoio ao PSB

O presidente estadual do Democratas, ex-senador Efraim Morais, aceitou perder a vaga de vice na chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB) para a atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), informou ao Portal MaisPB.

O democrata afirmou, neste sábado (04), que a manutenção da aliança com o PSB não garante o voto no deputado federal Luiz Couto (PT), pré-candidato ao Senado Federal.

“Está tudo resolvido, o apoio a João está confirmado. O mais importante é o projeto, a vitória de João. O voto fechado na chapa ainda será definido durante a convenção do partido que acontece neste domingo”, disse.

O Democratas buscava espaços na chapa majoritária, inclusive com a indicação do próprio Efraim para candidato a vice-governador. No entanto, ontem o PSB anunciou o realinhamento político com o grupo Feliciano, que retirou a pré-candidatura de Lígia ao Governo do Estado para que ela se candidatasse novamente ao cargo de vice.

Ao perder a vaga, o DEM indicou o presidente licenciado do COFECI, João Teodoro, para ser o primeiro suplente de Veneziano Vital do Rêgo, que disputará o Senado Federal.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Ausência sentida

Ausência sentida

Nem Eva Gouveia, nem Manoel Ludgério, mandatários do PSD, marcaram presença no

Próximo
Amnésia no Forrock

Amnésia no Forrock

João Azevedo, 28 de abril: “Lealdade não é só se pronunciar, mas agir com,

Você também pode gostar