Secretário que pede expulsão de Cartaxo do PT também já desceu a lenha em João

O secretário Executivo da Juventude do Governo do Estado, Pedro Matias, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (16/05), para defender a expulsão do deputado estadual Luciano Cartaxo do Partido dos Trabalhadores.

Filiado ao PT, Matias lembrou que Cartaxo desistiu de participar das prévias que escolheriam o pré-candidato do partido nas eleições deste ano, em João Pessoa, e classificou a atitude como um “desrespeito”.

— O deputado Luciano Cartaxo quer impor o seu nome de goela abaixo na militância do PT e nos filiados do Partido dos Trabalhadores, sem respeitar as regras internas, sem ter inscrito seu nome no processo de prévia e sem ter discutido com os segmentos do partido. O PT é muito maior do que seus filiados, é muito maior do que os interesses particulares de cada um, quem não respeita regras, quem não respeita a democracia interna, não merece estar no PT — afirmou.

Pedro Matias foi um dos grandes críticos dentro do PT contra a candidatura de reeleição do governador João Azevêdo (PSB). Em um tuíte resgatado pelo @blogmauriliojunior, durante o primeiro turno das eleições de 2022, o hoje secretário estadual fez duras provocações ao grupo político de João. Ele apoiava na ocasião a candidatura do senador Veneziano Vital (MDB), que não logrou êxito.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Na Tailândia, Michelle Ramalho celebra escolha da FIFA pelo Brasil: “Vamos fazer a melhor Copa da história”

Na Tailândia, Michelle Ramalho celebra escolha da FIFA pelo Brasil: “Vamos fazer a melhor Copa da história”

Integrante da comitiva brasileira na Tailândia, onde foi anunciado nesta

Próximo
Presidente do PT na Paraíba aposenta Luiz Couto

Presidente do PT na Paraíba aposenta Luiz Couto

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, aconselhou nesta sexta-feira

Você também pode gostar