Motoboys bloqueiam trânsito em protesto contra dono de academia em João Pessoa; PM é acionada

Um grupo de motoboys protesta na noite desta quinta-feira (02/05), no bairro de Cuiá, em João Pessoa, contra o dono de uma academia de ginástica suspeito de agredir um motoqueiro, na noite de ontem. A Polícia Militar da Paraíba foi acionada. O trânsito foi bloqueado.

⚠️ O representante do grupo cobra uma retratação do dono da academia.

A Polícia Civil da Paraíba informou que o motoboy e o dono da academia foram intimados hoje para prestarem esclarecimentos amanhã na Central de Polícia, no Geisel. As investigações serão conduzidas pela 4ª Delegacia Distrital.

https://www.instagram.com/reel/C6ezey9p7au/

O que aconteceu:

  • A confusão se iniciou depois que o dono do estabelecimento fez o pedido de um jantar por um aplicativo de entrega. A vítima, que trabalha com esse serviço, foi até o local e, na hora da entrega, perguntou o código de recebimento, que é requisito obrigatório para que o negócio seja consumado. Foi quando o dono do estabelecimento se negou a dar o número e se irritou quando a vítima avisou que não poderia lhe entregar o produto.
  • Ao longo de toda a abordagem, o motoboy gravou a cena com um celular. Dá para ver o homem irritado, primeiro intimidando o motoboy e depois o agredindo. Quando a vítima diz que vai processar o dono da academia, ele sofre mais agressões.
  • Ao sair do local, o motoboy relatou em um grupo de conversa por aplicativo formado apenas por motoboys as agressões, o que causou revolta na categoria.
  • Assim, cerca de cem motociclistas foram até o estabelecimento comercial e fizeram um protesto. A Polícia Militar da Paraíba foi acionada e, segundo os motoboys, dispersou os trabalhadores com violência.
  • Ninguém foi preso e o caso não foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa. O motoboy agredido, contudo, disse que vai processar o agressor.
COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Ainda com corpo desaparecido, Polícia da Paraíba conclui inquérito do caso Ana Sophia

Ainda com corpo desaparecido, Polícia da Paraíba conclui inquérito do caso Ana Sophia

Tiago Fontes Silva da Rocha matou Ana Sophia e ocultou seu corpo

Próximo
Após novo protesto, dono de academia pede desculpa para motoboys

Após novo protesto, dono de academia pede desculpa para motoboys

O dono de uma academia no bairro de Cuiá, em João Pessoa, Anderson Silva, gravou

Você também pode gostar