Professor é morto por PM ao chegar para trabalhar em escola em João Pessoa

Um professor de matemática foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (12), no bairro José Américo, em João Pessoa. O professor Luecir Brito, de 49 anos, foi morto na frente da filha, quando chegava para trabalhar em uma escola privada.
COMPARTILHE:

MaisPB Um professor de matemática foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (12), no bairro José Américo, em João Pessoa. O professor Luecir Brito, de 49 anos, foi morto na frente da filha, quando chegava para trabalhar em uma escola privada.

O crime é atribuído a um policial militar aposentado, de 80 anos, que foi preso em flagrante por um policial civil, duas quadras após o local do crime. Segundo o tenente Hedu, da Polícia Militar, o acusado seguiu o professor até a escola e o executou com cinco tiros.

Testemunhas revelaram que não houve qualquer discussão entre os dois e a polícia informou que não há informações sobre atritos entre vítima e criminoso. “As pessoas aqui no local disseram que ele não tinha inimizade com ninguém”, disse o militar.

A Polícia Militar informou que o suspeito é um sargento reformado (aposentado). A corregedoria da PM também está acompanhando o caso e vai abrir paralelamente um procedimento de apuração também na PM.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, no bairro do Geisel.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Cartaxo rejeita convite de Cida Ramos para coordenar pré-campanha em João Pessoa

Cartaxo rejeita convite de Cida Ramos para coordenar pré-campanha em João Pessoa

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) rejeitou nesta terça-feira (12/03) o

Próximo
Lula anuncia 3 novos campi de institutos federais na Paraíba

Lula anuncia 3 novos campi de institutos federais na Paraíba

O presidente Lula (PT) anunciou nesta terça-feira (12/03) a criação de 100 novos

Você também pode gostar