Rede social do Crea-PB é a 2º que mais cresce entre Creas de todo o Brasil

No cenário digital atual, a presença e o engajamento nas redes sociais são métricas fundamentais para medir o alcance e a relevância de uma instituição. Nesse contexto, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) tem se destacado de forma significativa, com números que só crescem e uma presença online cada vez mais forte.

No mês de fevereiro, a rede social do Crea-PB conquistou um feito notável, ganhando mais de 121 novos seguidores. Esse aumento expressivo não apenas reflete o crescimento da instituição no ambiente digital, mas também demonstra o interesse e a relevância das informações e conteúdos compartilhados pelo Crea-PB com seu público.

É importante ressaltar que, mesmo com esse crescimento impressionante, o Crea-PB ficou atrás apenas do Crea-RJ, que alcançou a marca de 171 novos seguidores no mesmo período. Esse resultado coloca o Crea-PB em destaque não apenas no cenário regional, mas também nacional, demonstrando o impacto positivo de suas ações de comunicação e engajamento com a comunidade de engenharia e agronomia.

Esse desempenho exemplar nas redes sociais reflete o compromisso do Crea-PB em se manter próximo de seus profissionais e da sociedade, compartilhando informações relevantes, promovendo debates e estimulando o desenvolvimento profissional e técnico dos engenheiros, agrônomos e geocientistas paraibanos.

Fonte: Meta business

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Deputado Ruy Carneiro cobra rigor na implantação do piso da enfermagem

Deputado Ruy Carneiro cobra rigor na implantação do piso da enfermagem

Os constantes atrasos no repasse dos recursos do piso nacional da enfermagem aos

Próximo
Mendonça vota contra indenização para vítimas de balas perdidas em operações policiais

Mendonça vota contra indenização para vítimas de balas perdidas em operações policiais

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal, votou contra o pagamento

Você também pode gostar