Cícero avalia possível candidatura de Sergio Queiroz e defende aliança João-Nilvan

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas) tratou com naturalidade a possibilidade de pré-candidatura do pastor Sergio Queiroz (Novo) à Prefeitura da Capital.

“Vejo com naturalidade, sou formado no processo democrático. Todo cidadão tem o direito de oferecer o seu nome. O debate da eleição enriquece aqueles que têm a capacidade de aproveitar o que há de bom para cidade de João Pessoa”, afirmou, em entrevista ao Portal da Capital.

No início da semana, Queiroz anunciou filiação ao Novo e deixo em aberto a possibilidade de disputar a eleição municipal na Capital. Em 2022, como candidato ao Senado, ele foi o mais votado em João Pessoa.

Cícero defende aliança João-Nilvan

Também nesta sexta-feira (23), Cícero Lucena defendeu uma aliança entre o governador João Azevêdo (PSB) e o pré-candidato a prefeito de Santa Rita Nilvan Ferreira. Durante a semana, os João e Nilvan trocaram acenos publicamente.

“Você tem que fazer política com propósitos, objetivos e, principalmente, sendo esse objetivo mudar a vida das pessoas para melhor. Como eu pratico isso, o governador João pratica e acredito que Nilvan também tenha esse objetivo, então não tem porque achar que não podemos estar juntos”, disse Cícero.

Em Santa Rita, Nilvan vai disputar a eleição contra o grupo do atual prefeito Emerson Panta, que a exemplo de Cícero, é filiado do Progressistas.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Ruy propõe cartilha sobre Transtorno do Espectro Autista na rede educacional brasileira

Ruy propõe cartilha sobre Transtorno do Espectro Autista na rede educacional brasileira

Diversos incidentes e apelos populares em diferentes regiões do país levaram o

Próximo
Professora de João Pessoa Zarinha faz discurso de ódio contra palestinos em sala de aula

Professora de João Pessoa Zarinha faz discurso de ódio contra palestinos em sala de aula

A professora de Português paraibana, Zarinha, proferiu declarações de ódio

Você também pode gostar