Carlos Lupi anuncia apoio do PDT à reeleição de Cícero Lucena

O ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, anunciou nesta sexta-feira (19) a manutenção do apoio do partido comandado por ele, o PDT, à reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PTB).

O gestor deu as declarações ao lado do gestor paraiano e do presidente estadual da sigla, Marcos Ribeiro. Segundo ele, a decisão tem como base o compromisso de do gestor pessoense com o crescimento da capital, que segundo suas palavras, é “hoje uma das melhores cidades para se morar no Brasil”.

Para Cícero, o apoio do PDT reforça a certeza de que a atual gestão está no caminho certo “e uma legenda com a história do PDT agrega muito ao projeto de cidade que está sendo construído na capital paraibana”.

Lupi foi recepcionado por diversas lideranças políticas da capital, entre elas: o vereador e presidente municipal do PDT, Junio Leandro, e diversos suplentes que irão integrar a legenda. Também estiveram presentes o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, os deputados estaduais Jane Panta e Gilbertinho, além do deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas).

Pré-candidatos

Também marcou presença o suplente de vereador e secretário de Comunicação, Marcos Vinícius, que integra a direção do PDT no município, além de João Eduardo, Taninha, Sérgio da Sac, Poca Grotão, Homero Satiro (Mariana), Helena Holanda, Tassiana Gás, Gilmara Branquinho e Professora Suzana, todos pré-candidatos a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Em meio a crise de gestão, prefeita de Bayeux troca de partido mais uma vez

Em meio a crise de gestão, prefeita de Bayeux troca de partido mais uma vez

A prefeita de Bayeux Luciene Fofinha voltou a trocar de partido

Próximo
Alunos da Escola SESI PB superam os 900 pontos na prova de Redação do ENEM 2023

Alunos da Escola SESI PB superam os 900 pontos na prova de Redação do ENEM 2023

Estudantes de todo o Brasil que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

Você também pode gostar