Decanter inaugura espaço em João Pessoa com missão de difundir cultura do vinho

A Decanter, uma das cinco maiores importadoras de vinhos do Brasil, abriu nesta quinta-feira (18/01) a sua unidade em João Pessoa localizada em Cabo Branco.

Para além de uma loja de vinhos, a Decanter promoverá eventos e cursos na área da enogastronomia. É o que explicou Cleo Lima, consultora de expansão da marca, em entrevista ao mauriliojunior.com.

“A decanter tem com a sociedade um compromisso muito importante de difundir a cultura do vinho, como a nossa curadoria é de excelência, nós escolhemos vinhos excepcionais, produtores sérios e com essa mesma seriedade, nós trazemos para a sociedade local a cultura do vinho a cultura da gastronomia. E para isso nós buscamos sempre parceiros, que engajem nesse processo e aqui eu tenho o Arthur Rocha que é o nosso recém-parceiro, aqui é a nossa trigésima loja e João Pessoa vai nos ajudar a difundir essa cultura através de eventos e e noturismo e uma série de coisas”, destacou.

Agora sócio da Decanter, o empresário Arthur Rocha avaliou a chegada da loja em João Pessoa. “A chega com essa visão 360 graus, de fazer muito mais coisa, a gente vai vender até vinho. Vamos trabalhar com cursos, trabalhar esse movimento que João Pessoa tem iniciado com a gastronomia, aumentando cada vez cada dia você vê uma casa nova abrindo de restaurantes e a gente vai na mesma pegada, teremos consultor de enaturismo e vamos vamos mexer aqui, é uma honra pra gente está caminhando com essa marca”, afirmou.

https://www.instagram.com/reel/C2Q8-J3NOUc/?igsh=MWY4eW9nZmlhamRicQ==

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Emendas: vereadora da base se rebela contra prefeito na CMCG

Emendas: vereadora da base se rebela contra prefeito na CMCG

A Câmara de Campina Grande deve colocar em votação nesta sexta-feira (19/01) a

Próximo
Após reação do CRM, Prefeitura de Campina Grande recua de lei que prevê câmeras em consultórios de UBS

Após reação do CRM, Prefeitura de Campina Grande recua de lei que prevê câmeras em consultórios de UBS

A Prefeitura de Campina Grande recuou nesta sexta-feira (19/01) e não irá

Você também pode gostar