Com Arco Metropolitano, João Azevêdo impõe comparação de gestões em Campina Grande

O governador João Azevêdo (PSB) entrega no próximo dia 22 a construção do Arco Metropolitano Leste de Campina Grande, quebrando um hiato de quatro anos da cidade sem nenhuma grande intervenção. A última havia sido em 2019 com a entrega do complexo habitacional Aluísio Campos na gestão do então prefeito Romero Rodrigues.

O Arco vai ordenar o tráfego na zona central da cidade e melhorar a mobilidade urbana, reduzir o tempo de deslocamento das pessoas e os índices de acidentes de trânsito, e, também, promover o desenvolvimento e elevar a qualidade de vida da população regional. Ele vai interligar a BR-230, BR-104 e PB-095, retirando o tráfego de longa distância do centro da cidade, principalmente caminhões pesados.

A entrega do Arco inicia um conjunto de grandes obras que será entregue pelo Governo do Estado em Campina Grande. Pela frente ainda teremos a entrega do Centro de Convenções e o Hospital de Clínicas. Isto, sem trazer, outras entregas importantes como o Centro de Comando e Controle e ações importantes na isenções fiscal para o desenvolvimento no aeroporto da cidade.

No campo político será inevitável as comparações entre as ações do governo João e do governo municipal Bruno Cunha Lima. Segundo a pesquisa do Instituto Opinião-Rede Mais, divulgada em novembro, João tinha 51,9% de aprovação na Rainha da Borborema, enquanto Bruno tinha 39,4%.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Gervásio amplia base do PSB com vistas às eleições de 2024

Gervásio amplia base do PSB com vistas às eleições de 2024

O diretório municipal do PSB em Catolé do Rocha, cidade localizada no Sertão do

Próximo
Prefeito de João Pessoa autoriza obras para criação de um binário no José Américo

Prefeito de João Pessoa autoriza obras para criação de um binário no José Américo

Mobilidade urbana e acessibilidade – duas áreas que se apresentam cada vez mais

Você também pode gostar