Caetano Veloso terá de pagar indenização a ex-deputado paraibano por danos morais

A juíza Silvana Carvalho Soares, da 4ª Vara Cível da Capital, condenou na última terça-feira (26) o cantor e compositor Caetano Veloso a pagar uma indenização de R$ 10 mil ao ex-deputado paraibano André Amaral Filho, apurou o @blogmauriliojunior. Amaral acusa Caetano de fazer uma postagem em sua rede social Instagram, em 2017, tendo a imagem, honra e integridade do então parlamentar violadas.

A defesa de Amaral representada pelo advogado Iarley Maia apontou que, em 2017, Caetano “compartilhou a imagem do promovente atrelando-a, erroneamente, às denúncias de práticas ilícitas, tem-se que o promovido não agiu com o devido cuidado e zelo, deixando de verificar se aquela fotografia e/ou aquele nome, se referia, de fato, à pessoa a que se referia às denúncias”.

O caso fez parte do ‘movimento 342’ em que vários artistas pressionaram deputados federias a aceitar a denúncia de corrupção contra o então Presidente da República, Michel Temer (MDB). O emedebista foi denunciado pelo suposto cometimento do crime de corrupção passiva, sendo necessária a autorização de 2/3 (dois terços) dos congressistas da Câmara. Ou seja, 342 votos.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Moradores de rua são presos acusados de furtar placas na UFPB, em João Pessoa

Moradores de rua são presos acusados de furtar placas na UFPB, em João Pessoa

Dois moradores de rua foram conduzidos à Polícia Federal pela Polícia Militar

Próximo
Vídeo: Fantástico repercute caso Braiscompany neste domingo

Vídeo: Fantástico repercute caso Braiscompany neste domingo

COMPARTILHE:

Você também pode gostar