Vereadora campinense se manifesta sobre julgamento do STF que descriminaliza aborto

A vereadora Carol Gomes (União Brasil), ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande na manhã de hoje (21), para se posicionar contra o aborto e a favor da vida.

O Supremo tribunal federal – STF, marcou para esta sexta-feira (22), o início do julgamento de uma ação que questiona a criminalização do aborto em até 12 semanas de gestação no Brasil.

“Como mulher, mãe, cristã católica, especialista em saúde, defensora das causas sociais e do SUS, estou profundamente consternada com a recente decisão do STF, de levar à análise a ADPF nº 442, que trata da legalização do aborto até a 12ª semana de gestação”, falou Carol.

Para Carol, é preciso se unir em defesa da vida contra qualquer ação que coloque em risco a integridade humana ou que faça ecoar contra qualquer tentativa de normalizar ou tratar com indiferença o aborto.

“Defendo a vida, sempre. Não cabe negar os direitos fundamentais de um ser humano que não teve a oportunidade de escolher seu destino. O aborto é um ato injusto, cruel e criminoso. Sou contra o aborto! Sigo o entendimento de várias organizações da sociedade, religiosas e médicas: de respeito à vida”, concluiu.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Advogado de Toin da Braiscompany recebe título de cidadão paraibano nesta sexta

Advogado de Toin da Braiscompany recebe título de cidadão paraibano nesta sexta

O advogado Nelson Wilians recebe na manhã desta sexta-feira (21/09) o título de

Próximo
Senai PB vai sediar seletiva da maior competição de Educação Profissional do Mundo

Senai PB vai sediar seletiva da maior competição de Educação Profissional do Mundo

Na próxima semana, João Pessoa receberá cerca de 10 mil pessoas, durante a

Você também pode gostar