Ferroviária-SP declara guerra e diz que vai ao STJD contra presidente do Sousa

A Ferroviária SAF, adversário do Sousa no confronto que vale o acesso para Série C 2024 do Brasileiro, emitiu nota nesta quinta-feira (31.08) a respeito do caso envolvendo um empresário que teria, segundo o time paraibano, aliciado jogadores do Dinossauro às vésperas da partida decisiva deste domingo (03.09), no Marizão, em Sousa, no Sertão da Paraíba. O time paulista diz que irá ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva contra o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes.

“Às vésperas do confronto decisivo pela Série D do Campeonato Brasileiro, tais manifestações não têm nenhum contato com a verdade e apenas geram tumulto e criam um clima hostil para a partida, incitando possíveis atos violentos contra nossa equipe”, diz a Ferroviária SAF, que acusa Aldeone de proferir “declarações agressivas, caluniosas e desrespeitosas ao nosso clube”.

“A Ferroviária SAF repudia veementemente as atitudes de Aldeone Abrantes e as enviará ao STJD, para que este analise as declarações e tome as medidas cabíveis, inclusive responsabilizando-o pelas consequências que elas podem gerar”, complementou o clube.

O empresário César Poubel foi detido nessa quarta-feira (30.08), em Sousa,  acusado de aliciar o jogador Luiz Henrique, do Sousa Esporte Clube. Dirigentes do Dinossauro acusam Poubel de propor a Luiz Henrique, artilheiro da equipe, não jogar contra os paulistas. Segundo Aldeone, o empresário teria oferecido um carro zero km e um contrato na Ásia para Henrique não atuar contra a Ferroviária. O caso está em investigação pela Polícia Civil da Paraíba.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
O trio que não foi à mesa com João Azevêdo em encontro com a bancada no Congresso

O trio que não foi à mesa com João Azevêdo em encontro com a bancada no Congresso

O governador João Azevêdo (PSB) reuniu a bancada federal da Paraíba nessa

Próximo
Prefeito de Boa Vista obtém liberação de recurso para reforma do mercado público

Prefeito de Boa Vista obtém liberação de recurso para reforma do mercado público

O Ministério da Fazenda autorizou nessa quarta-feira (30

Você também pode gostar