Polêmica: presidente do Sousa celebra finais de torcida única contra Treze: “Vitória nossa”

Aldeone Abrantes, presidente do Sousa, e Artur Bolinha, presidente do Treze

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, celebrou nesta quinta-feira (30/3), a recomendação do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor), do Ministério Público da Paraíba, para que os dois jogos das finais do Campeonato Paraibano entre Treze e Sousa sejam realizados com apenas uma torcida.

“Acabei de conversar com o coronel Guedes, que saiu da reunião com Nudetor e o comando de polícia de Campina Grande, os dois jogos serão com torcida única. É uma vitória nossa”, disse Aldeone a um programa de rádio.

Através das redes sociais, o Treze Futebol Clube contestou a decisão: “O nosso jurídico irá tentar fazer com que o Estatuto do Torcedor seja respeitado. Reiteramos que, não faz sentido algum vetar nossa torcida, tendo em vista que em todo o campeonato a praça esportiva localizada em Sousa-PB recebeu, aceitou e acolheu outras torcidas visitantes.”

A decisão de torcida única nos dois jogos da final é contrária ao que aconteceu nas semifinais entre Sousa x Botafogo-PB e Treze x São Paulo Crystal quando as torcidas dos times envolvidos puderam comparecer aos estádios nas duas partidas.

Sousa e Treze disputarão a final do Campeonato Paraibano em dois jogos: o primeiro no próximo sábado (01/4), no Amigão, e o segundo no sábado seguinte (08/4), no Marizão, ambos começando às 16h30. Por ter feito melhor campanha, o Dinossauro tem o direito de fazer a partida de volta como mandante, motivo da celebração de Aldeone Abrantes.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Biliu é internado em hospital de Campina com suspeita de AVC

Biliu é internado em hospital de Campina com suspeita de AVC

O cantor e compositor Biliu de Campina, 74 anos, foi internado às pressas no

Próximo
Centro Histórico de João Pessoa ganha Centro de Atendimento ao Turista

Centro Histórico de João Pessoa ganha Centro de Atendimento ao Turista

Quem circula pela Capital para conhecer as belezas do Centro Histórico vai

Você também pode gostar