Fiep: conselho frustra oposição e confirma candidatura de Buega

Conselho é formado por 26 representantes do segmento da indústria que estiveram presentes.
COMPARTILHE:

O Conselho de Representantes da Fiep julgou o recurso da chapa de oposição a Buega Gadelha e ratificou a decisão já tomada, pela plena regularidade da candidatura de Buega Gadelha.

A reunião dessa terça-feira, 10, analisou o recurso da chapa opositora, já que a decisão da comissão eleitoral já havia confirmado a legalidade e regularidade da candidatura do atual presidente da Fiep.

O conselho é formado por 26 representantes do segmento da indústria que estiveram presentes à reunião. Destes, 16 votaram pela regularidade da candidatura de Buega, enquanto 10 votaram contra. Esses mesmos 26 representantes são os que vão escolher a próxima diretoria da FIEP no próximo dia 26 de janeiro.

Para o advogado da chapa de Gadelha, Dr Alberto Jorge é lamentável e triste ver a forma como se notícia certas informações manipuladas pela oposição na tentativa de denegrir a imagem de um homem probo e que toda a Paraíba conhece o seu trabalho à frente da FIEP.

” O fato é que a comissão eleitoral, presidida, inclusive por servidor do Ministério do Trabalho, indicado pelo Juízo da 2ª Vara do Trabalho de Campina Grande-Pb já havia reconhecido a regularidade e legalidade da candidatura de Dr. Francisco de Assis Benevides Gadelha”, Destacou Dr Alberto, salientando que é tão somente a ratificação do que já fora decidido.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Paraíba e outros estados recebem alerta de ameaça terrorista nesta quarta

Paraíba e outros estados recebem alerta de ameaça terrorista nesta quarta

Bolsonaristas terroristas planejam novos atos para esta quarta-feira (11/01)

Próximo
Ex-deputado vai à Justiça contra Braiscompany por aluguéis atrasados; saiba

Ex-deputado vai à Justiça contra Braiscompany por aluguéis atrasados; saiba

Uma ação de um ex-deputado do Distrito Federal contra a empresa Braiscompany

Você também pode gostar