Prefeito de João Pessoa repudia ataques terroristas de bolsonaristas

FOTO CÍCERO LUCENA
Cícero Lucena / Foto: Maurílio Júnior

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) repudiou na noite deste domingo (08/01) os ataques terroristas de bolsonaristas aos Três Poderes, na tarde de hoje, em Brasília. Em nota, o gestor da Capital afirmou que “em respeito a Constituição Federal e a democracia, que é a única forma aceitável de exercício da participação popular, venho a público repudiar veementemente os atos golpistas, violentos e inaceitáveis ocorridos neste domingo em Brasília. Seguirei firme na defesa dos princípios democráticos que regem nosso País com a certeza de que estes que atentam contra os 3 Poderes não passarão”.  Veja, abaixo, a nota completa.

Nota

Em respeito a Constituição Federal e a democracia, que é a única forma aceitável de exercício da participação popular, venho a público repudiar veementemente os atos golpistas, violentos e inaceitáveis ocorridos neste domingo em Brasília.

Seguirei firme na defesa dos princípios democráticos que regem nosso País com a certeza de que estes que atentam contra os 3 Poderes não passarão!

Por fim, relembro o saudoso Ulisses Guimarães, o “Senhor Constituição”, que certa vez disse: “A liberdade não pode ser mero apelo da retórica política. Ela deve exercer-se dentro daqueles velhos princípios, que impõem, como único limite à liberdade de cada homem, o mesmo direito à liberdade dos outros homens.”

Cícero Lucena
Prefeito

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Bolsonarista terrorista abaixa as calças em invasão ao STF

Bolsonarista terrorista abaixa as calças em invasão ao STF

Um apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro abaixou as calças durante a invasão

Próximo
Decisão de ministro acaba com acampamento bolsonarista na Epitácio Pessoa, em João Pessoa

Decisão de ministro acaba com acampamento bolsonarista na Epitácio Pessoa, em João Pessoa

O ministro da Defesa, José Mucio, informou agora pouco à TV Globo que determinou

Você também pode gostar