Lucas Veloso promete abrir caixa preta de empresa; seguidores especulam Braiscompany

Lucas Veloso e Antonio Neto. (Foto: Reprodução)

O humorista Lucas Veloso afirmou em suas redes sociais que pode abrir a caixa preta de uma empresa financeira. Seguidores do artista apontam que ele se refere a Braiscompany, a qual foi garoto propaganda recentemente (veja vídeo abaixo).

No Instagram, Veloso foi questionado por um seguidor se poderia investir supostamente na Braiscompany. Na resposta, o humorista tampou o nome da empresa e afirmou que o técnico da equipe é alguém que não tem palavra. “É um defeito de caráter”, acrescentou. O blog apurou que ele se referia a Antonio Neto, com quem não tem mais relação.

ㅤㅤ
Veloso diz ter recebido de pessoas que saíram e que estão lá dados que poderão levar ao desmoronamento da empresa. “Não recomendo, o problema não é o time, é o técnico da empresa, que não tem palavra. Quem não tem palavra não tem nada. É um defeito de caráter”.

— Fora que depois que eu sair, muita gente que saiu e está lá dentro com medo que a coisa desmorone, estão me mandando muitas coisas, muitos dados, contra dados não há argumentos. E eu vou repassar para grande mídia. E é na grande mídia que eu tenho poder — acrescentou Lucas.

A propósito, nos últimos 10 dias, clientes da Braiscompany se queixam da falta de pagamento dos rendimentos mensais de dezembro. A empresa é famosa por oferecer rentabilidades de até 8% ao mês através de supostos investimentos em criptomoedas.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Prefeito de João Pessoa anuncia concurso para Educação
FOTO CÍCERO LUCENA

Prefeito de João Pessoa anuncia concurso para Educação

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou, nesta quinta-feira

Próximo
Após adiar em dezembro, PMCG começa a pagar prestadores de serviço

Após adiar em dezembro, PMCG começa a pagar prestadores de serviço

A Prefeitura de Campina Grande iniciou nesta quinta-feira (05/01) o pagamento do

Você também pode gostar