Guerra interna: evento termina com confusão entre aliados de Bolsonaro

Clima esquentou após provocação a Bruno Roberto
COMPARTILHE:

https://www.youtube.com/watch?v=5xju8NVBdog

Quase acabou em bala um evento que reuniu lideranças de direita e conservadores, na tarde deste sábado (10.09), em Soledade (PB). Tudo começou quando o candidato a deputado federal Pastor Jader (PRTB), aliado ao pastor Sérgio Queiroz (PRTB), candidato ao Senado, provocou o também candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL).

O deputado federal Wellington Roberto (PL) reagiu em defesa do filho e a confusão foi generalizada. Um aliado ao deputado estadual Cabo Gilberto (PL), Capitão Brito (PRTB), candidato a deputado estadual, também estava no encontro e se envolveu na confusão contra Bruno.

Eles insinuaram que Roberto teria se aliado ao candidato do MDB ao governo, Veneziano Vital do Rêgo. Segundo o pastor Jader, Roberto teria agenda conjunta com o emedebista neste sábado.

Wellington acusou o Cabo Gilberto de tentar introduzir no encontro outro candidato a senador, o pastor Sérgio, também ligado ao bolsonarismo, mas que não conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).

No vídeo também é possível observar o candidato a deputado federal Caio da Federal partindo para cima de Cabo Gilberto. No momento, alguém diz: “Ele quer puxar a arma”.

A confusão teve o hino nacional brasileiro como trilha sonora.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Cida Ramos tira Ricardo Coutinho de santinho

Cida Ramos tira Ricardo Coutinho de santinho

Petista teve candidatura negada pela Justiça Eleitoral

Próximo
Pastor Sergio sela aliança com aliada de Veneziano

Pastor Sergio sela aliança com aliada de Veneziano

O pastor Sergio Queiroz, candidato ao Senado pelo PRTB, surpreendeu, neste

Você também pode gostar