Veja como ficou a nova rotatória do Geisel entregue nesta segunda-feira

Cerca de 100 mil pessoas trafegam pela via diariamente em um dos bairros mais movimentados de JP
COMPARTILHE:

Um dos principais gargalos no trânsito da Capital ganhou uma solução. Trata-se do encontro da Avenida Juscelino Kubitscheck com a Rua Abelardo Targino da Fonseca, no Geisel, que agora conta com uma rotatória e um novo esquema de circulação. A obra foi entregue na manhã desta segunda-feira (04/07) pelo prefeito Cícero Lucena e beneficia cerca de 100 mil pessoas que trafegam pela via diariamente.

Cícero Lucena lamentou o atraso na entrega da obra devido ao abandono pela primeira construtora a vencer a licitação. A ordem de serviço havia sido assinada em agosto do ano passado. “Tivemos que cancelar o processo e relicitar, mas graças a Deus conseguimos entregar este item que vai fazer parte de um projeto maior de urbanização aqui da avenida, com padronização de calçadas e canteiros. De imediato fica a melhoria na mobilidade e no fluxo de veículos neste ponto”, afirmou.

A obra inclui a duplicação de trechos da Avenida Presidente Juscelino Kubitsheck e da Rua Abelardo Targino da Fonseca para acesso à rotatória. O trecho é muito usado por moradores do Cuiá, Valentina, Colinas do Sul, Gramame, Água Fria e José Américo, com um tráfego de cerca de 100 mil pessoas. O serviço contou com investimento de R$ 380 mil.

O oficial de justiça Gilvandro da Silva mora no Geisel há 43 anos, e comemorou a chegada da obra. “Eu costumava chamar esse ponto de cruzamento da morte, pois três amigos meus saíram mutilados de acidentes aqui. Tivemos que esperar décadas para que este benefício acontecesse e que aqui tivesse mais segurança. Agradecemos muito ao prefeito”, afirmou.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Planalto dobra gasto com a Globo às vésperas da eleição

Planalto dobra gasto com a Globo às vésperas da eleição

Jair Bolsonaro é conhecido pelos ataques recorrentes a maior rede de TV do

Próximo
“Não é momento de reajuste”, diz Daniel Silveira sobre policiais

“Não é momento de reajuste”, diz Daniel Silveira sobre policiais

Deputado é vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Crime Organizado

Você também pode gostar