Gervásio intensifica agenda no interior visando 2022

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) cumpriu uma agenda intensa de compromissos políticos em municípios do interior da Paraíba com objetivo de renovar parcerias políticas com administrações municipais e lideranças políticas.

No município de Pedro Régis, Gervásio esteve com a prefeita Michele Ribeiro (Cidadania), além de secretários, vereadores e diversos populares participando da abertura das comemorações natalinas.

Em Santa Cecília, Maia participou de diversas atividades em homenagem aos 26 anos de emancipação politica do município e renovou laços políticos com o prefeito Marcílio Farias e o vice, Wellington Luiz, ambos do Cidadania, assumindo o compromisso de colaborar ainda mais para o desenvolvimento e da qualidade de vida da população.

Gervásio Maia também esteve no município de Alagoa Nova, onde também reforçou presença política e participou da inauguração do Campo de Futebol Aníbal que nasce como símbolo do interesse da gestão em oferecer atividades esportivas e momentos de lazer para a população.

Em Sapé, o parlamentar marcou presença na abertura da 1ª Corrida do Abacaxi, promovida pela Prefeitura local, para incentivo da promoção da Saúde, do Esporte e do Lazer para os populares.

Na ocasião, Gervásio Maia esteve com o prefeito Major Sidnei (PODE), além de vereadores da bancada da situação na cidade e, mais uma vez, interagindo com a população.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Em João Pessoa, Véi da Havan discursa contra vacina: “E aqui tem passaporte? Queremos liberdade”

Em João Pessoa, Véi da Havan discursa contra vacina: “E aqui tem passaporte? Queremos liberdade”

Bajulado por políticos e parte da imprensa nessa segunda-feira (13), em João

Próximo
Bolsonaristas protestam contra passaporte da vacina na Paraíba; veja fotos

Bolsonaristas protestam contra passaporte da vacina na Paraíba; veja fotos

Em número reduzido, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) protestaram na

Você também pode gostar