Empresário pede cabeça de jornalista paraibana, que promete processá-lo

O dono da Havan, Luciano Hang, pediu a cabeça da jornalista paraibana Rachel Sheherazade neste sábado (22).

Ele usou as redes sociais para elogiar Silvio Santos pela decisão de reduzir a equipe de jornalismo do SBT e ainda disse que só faltava Sheherazade entrar na lista dos dispensados. 

“O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos”, escreveu Hang em referência à notícia de que SBT anunciava o fim do jornalístico SBT Notícias, e que toda a equipe do programa tinha sido demitida. “Ainda falta mais gente para você demitir. Raquel é uma delas”, completou. 

O empresário é conhecido por apoiar o atual do presidente Jair Bolsonaro (PSL), e Sheherazade tem publicado vídeos e textos em suas redes sociais em oposição ao governo. Se no passado ela teve seu nome associado à direita, hoje, ela critica duramente a presidência. 

A jornalista não demorou a responder ao empresário:  “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo”, afirmou.

Intimado pelo Twitter, Hang ironizou ao dizer que não pediu a cabeça da jornalista em momento algum. “Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión lugar Otimo para quem pensa como você. Abraço do veio da Havan”.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Daniella repudia gesto de Bolsonaro em Marcha para Jesus, em São Paulo

Daniella repudia gesto de Bolsonaro em Marcha para Jesus, em São Paulo

A senadora paraibana Daniella Ribeiro (PP) repudiou o sinal de arma feito pelo

Próximo
Daqui a 6 meses vai ter a campanha Moro Livre, diz cantor paraibano

Daqui a 6 meses vai ter a campanha Moro Livre, diz cantor paraibano

O cantor Chico César fez uma provocação ao ministro da Justiça do governo

Você também pode gostar