Pedro topa debate com Wilson e diz estar pronto para defender legado de Cássio Cunha Lima

Pedro propõe o encontro no local e horário que o secretário escolher
COMPARTILHE:
Wilson Filho desafiou Pedro Cunha Lima

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) topou nesta segunda-feira (12) o desafio lançado pelo secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho (Republicanos), para um debate comparativo dos governos de Cássio Cunha Lima e de Ronaldo Cunha Lima com um ano de gestão do governo João Azevêdo (PSB).

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Pedro disse estar pronto para participar do encontro, em qualquer dia, horário e local. “Eu aceito o desafio no dia que ele preferir, no local que for mais conveniente, no horário também da sua preferência. Eu estou pronto”, afirmou.

Pedro também sinalizou que pretende usar o espaço para defender o legado do seu pai, o ex-governador Cássio Cunha Lima, que teve a educação como uma das marcas de sua gestão. “Vou com muito gosto e espírito aberto fazer as críticas necessárias, apontar erros e ouvir o que o governo tem a dizer”, declarou.

O ex-parlamentar cobrou ainda mais atenção da gestão estadual aos problemas enfrentados nas escolas. “Tem tanta coisa que o governo deve uma resposta aos nossos estudantes, que o secretário deveria estar mais preocupado com esse contato com os alunos do que comigo”, disse.

O debate público foi proposto por Wilson Filho durante entrevista nessa segunda-feira à Rádio Arapuan FM, ao comparar as ações da atual gestão com as administrações anteriores, incluindo as de Cássio e Ronaldo Cunha Lima.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Prefeitura de Bayeux entrega escola revitalizada com tecnologia de reconhecimento facial

Prefeitura de Bayeux entrega escola revitalizada com tecnologia de reconhecimento facial

A Prefeitura de Bayeux entregou, nesta segunda-feira (12), a nova estrutura da

Próximo
João Azevêdo diz que não tem pressa para definir chapa de 2026: “não vejo benefício”

João Azevêdo diz que não tem pressa para definir chapa de 2026: “não vejo benefício”

Governador afirmou que conversas estão acontecendo internamente

Você também pode gostar