Durante voto, Cícero demonstra confiança em vitória, e Queiroga fala em ‘3º turno’ em João Pessoa

Cícero Lucena x Marcelo Queiroga – Fotos: Maurílio Júnior

Os candidatos à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e Marcelo Queiroga (PL), votaram na manhã deste domingo (27.out.2024).

Enquanto Cícero demonstrou confiança em um resultado positivo, baseado nas pesquisas de intenção de voto que o colocaram à frente na última semana de campanha, Queiroga adotou uma postura crítica e apontou possíveis desdobramentos judiciais contra o atual prefeito.

Cícero ressaltou o foco em propostas para a cidade: “Fizemos um debate de proposta, o que interessa ao eleitor é quem vai cuidar melhor da cidade”, declarou.

Já Marcelo Queiroga, após votar, indicou um tom de “terceiro turno”, sugerindo que, independente do resultado, buscará a inelegibilidade de Cícero Lucena e do vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) por supostos atos que, segundo ele, devem ser julgados pela Justiça Eleitoral.

“Confiamos na Justiça Eleitoral da Paraíba e do Brasil. Esperamos que a Justiça Eleitoral aplique a esses candidatos o que eles merecem, ou seja, inelegibilidade por oito anos, para que eles sejam afastados da vida pública, independente do resultado da eleição”, afirmou Queiroga.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Servidor da Prefeitura de Campina Grande é detido por suposto crime eleitoral

Servidor da Prefeitura de Campina Grande é detido por suposto crime eleitoral

Um servidor da prefeitura de Campina Grande foi detido, neste domingo

Próximo
Cássio vota cedo em Campina antes de viagem

Cássio vota cedo em Campina antes de viagem

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) votou logo cedo neste domingo, em razão de

Você também pode gostar