Bayeux: PSB elege Tacyana prefeita, faz 7 vereadores e constrói maior bancada da história

Com 30,09%, representando 18.390 votos, o PSB elegeu neste domingo (6) sete vereadores, e entrou para a história sendo a legenda que fez o maior número de parlamentares para Casa Severaque Dionísio.

Foram eleitos a pastora Anunciada, Adriano do Táxi, Jefferson Oliveira, Marcelo Bandeira, Cabo Rubem, Jays de Nita e Rosiene Sarinho.

Além de fazer a maior bancada com 7 vereadores, o PSB elegeu Tacyana Leitão como prefeita obtendo 52,59%, 28.090 votos, numa votação histórica e memorável.

O presidente municipal do PSB, Dr. Victor Gomes, filho da prefeita Luciene Gomes e do ex-presidente da Câmara Municipal, Mizael Fofinho, conduziu a legenda para essa expressiva votação e destacou a importância da estratégia e do planejamento para sucesso eleitoral do partido como também o compromisso estabelecido com o diretório estadual do PSB na pessoa do secretário Tibério Limeira.

“Estamos muito felizes com o resultado das urnas, a linda vitória da nossa prefeita Tacyana Leitão que vai suceder a prefeita Luciene e a consagração de todo trabalho em equipe, dedicação de cada candidato e o planejamento que o PSB sempre fez com o objetivo de fazer a maior bancada na Câmara. Desde nossos diálogos com o secretário Tibério Limeira abraçamos a missão de eleger o máximo de vereadores. Eleger 7 vereadores é uma grande conquista do nosso partido e será importante para ajudar nossa prefeita Tacyana ao lado do nosso deputado Felipe Leitão. Gratidão ao meu povo bayeuexense por esse reconhecimento”, destacou o presidente.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Vitória de Jackson consolida força de Emerson Panta em Santa Rita

Vitória de Jackson consolida força de Emerson Panta em Santa Rita

A eleição de Jackson Alvino (PP) para a prefeitura de Santa Rita representa uma

Próximo
MDB de Veneziano tinha 28 prefeitos, projetou eleger 50, mas só fez 23

MDB de Veneziano tinha 28 prefeitos, projetou eleger 50, mas só fez 23

O MDB do senador Veneziano Vital do Rêgo ficou abaixo das expectativas nas

Você também pode gostar