Humorista diz ter sido ameaçado por assessor de Bruno Cunha Lima durante cobertura de debate

O humorista Esdras Sucupira denunciou nesta quinta-feira que recebeu ameaças de um assessor do prefeito e candidato a reeleição em Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil).

Ao @blogmauriliojunior, Esdras Sucupira informou que o assessor se chama Eduardo Espínola. De acordo com o Sagres, trata-se de um assessor técnico comissionado da Prefeitura de Campina Grande desde março de 2023, com salário que alterna entre R$ 6 a 11 mil. Ele é casado com Talita Lucena, coordenadora municipal de políticas para mulheres.

A ameaça, segundo o humorista, que é dono do popular perfil ‘Campina Mil Grau’ no Instagram, aconteceu durante a cobertura do debate da TV Borborema, nessa quarta-feira, com os candidatos a prefeito da cidade.

– Ontem fui gravar na rua que estava tendo o debate, fiz a resenha que tinha de fazer para o meu perfil, mas para o Mil Grau (perfil Campina Mil Grau no Instagram) decidimos pegar todos os candidatos, as considerações finais – disse.

— Todos os candidatos falaram e chegou à vez de Bruno (Cunha Lima), e Bruno veio de boa. Até esse rapaz, não sei se ele queria chamar a atenção, dizer assim “sou brabo, o prefeito vai gostar, vou ganhar alguma coisa a mais”, já que ele depende do prefeito para ganhar o dinheiro dele, se o prefeito sair, ele vai perder o emprego – detalhou.

Sucupira prosseguiu:

– Ele disse que eu fazia palhaçada, me chamou de palhaço, falou com nosso rapaz que filma, para termos cuidado. Qual cuidado? Isso pra mim é ameaça – narrou.

Ainda segundo Sucupira, a ameaça foi levada aos seus pais em casa.

– Agora descubro que o show que ele fez no meio da rua chegou a minha mãe e meu pai e agora eles estão preocupados comigo. Fez chegar na minha casa, aí tu não ganha de mim não, parceiro.

Sucupira se disse preocupado com a sua segurança.

–  No próximo debate eu vou, ele vai estar lá, vai ameaçar novamente, ou ele vai fazer outra coisa? – questionou.

O @blogmauriliojunior fez contato com Eduardo Espínola, mas não obteve retorno até o fechamento da publicação. Também fizemos contato com a Prefeitura de Campina Grande, mas não tivemos resposta. O espaço segue aberto.

https://www.instagram.com/p/DAYxEZtvCMN/?img_index=1

 

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Em tom de segundo turno, Bruno diz em guia que vai procurar Bolinha, Inácio, André, Nelson e exclui Jhony

Em tom de segundo turno, Bruno diz em guia que vai procurar Bolinha, Inácio, André, Nelson e exclui Jhony

O prefeito e candidato à reeleição em Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União

Próximo
Após renúncia, defesa de Raíssa Lacerda vai ao TSE, em Brasília, tentar soltura da vereadora

Após renúncia, defesa de Raíssa Lacerda vai ao TSE, em Brasília, tentar soltura da vereadora

A vereadora Raíssa Lacerda (PSB) apresentou nesta quinta-feira um pedido de

Você também pode gostar