Bruno Nóbrega oficializa candidatura a desembargador na Paraíba

O ex-procurador-geral de João Pessoa, o advogado Bruno Nóbrega, registrou na tarde desta segunda-feira, 15 de julho, sua candidatura à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba pelo Quinto Constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Paraíba. Bruno esteve acompanhado de sua esposa e filhos durante o registro,.

Para Bruno Nóbrega a decisão por essa disputa contou com o apoio familiar, que foi fundamental para dar continuidade ao projeto. “Hoje, ao lado de minha esposa e filhos, fiz a minha inscrição para a disputa do cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, na vaga destinada à advocacia. A presença da minha família é essencial. Ela representa os valores que me guiam: integridade, compromisso e justiça.”, considerou.

O agora candidato expressou durante a formalização da sua candidatura a importância do momento e a relevância da presença de um advogado no Tribunal de Justiça da Paraíba: “Este é um passo importante na minha carreira. A presença de um advogado no Tribunal de Justiça da Paraíba é essencial para trazer uma visão prática e justa, garantindo que os direitos de todos sejam respeitados.”

Bruno relembrou sua trajetória, mencionando cada etapa de sua carreira: “Ao me registrar, relembrei cada passo da minha jornada, desde estudante, estagiário, juiz leigo e, principalmente, advogado militante, vivenciando as dificuldades e aspirações de nossa categoria. Nesse novo desafio, tenho certeza de que juntos vamos construir um Tribunal de Justiça mais humano e acessível, garantindo o respeito às prerrogativas da advocacia.”

Trajetória de Bruno Nóbrega

Bruno Augusto Albuquerque da Nóbrega, natural de João Pessoa, é casado e pai de três filhos. Formado em Direito pelo Unipê em 2002, iniciou sua carreira no Tribunal de Justiça da Paraíba. Atuou como Juiz Leigo nos Juizados Especiais da Capital e exerceu funções na OAB/PB, incluindo Conselheiro Estadual Titular e Secretário Geral da 1ª Câmara. Foi Procurador Jurídico do Conselho Regional de Corretores de Imóveis e do Conselho Regional de Contabilidade. De janeiro de 2021 a julho de 2024, foi Procurador Geral do Município de João Pessoa.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Gravado por Ramagem, Bolsonaro sugeriu falar com chefe da Receita para tentar salvar Flávio

Gravado por Ramagem, Bolsonaro sugeriu falar com chefe da Receita para tentar salvar Flávio

Em uma reunião de 2020 na qual discutiu formas de tentar livrar o senador Flávio

Próximo
Oficial de Justiça interrompe reunião do PSOL e partido vai recorrer de liminar para apoiar Cartaxo

Oficial de Justiça interrompe reunião do PSOL e partido vai recorrer de liminar para apoiar Cartaxo

Um oficial de justiça interrompeu a reunião do diretório municipal do PSOL, na

Você também pode gostar