Pela sexta vez consecutiva, Daniella figura na lista dos “cabeças” do Congresso

Primeira senadora eleita pela Paraíba, líder da Bancada Feminina, presidente da Comissão Mista de Orçamento, presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia. Esses são dos cargos ocupados pela senadora Daniella Ribeiro, que, pela sexta vez figura na lista dos “cabeças” do Congresso Nacional, divulgado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

O levantamento considera a atuação dos parlamentares e destaca os que têm trabalho e habilidade de articulação, diálogo e liderança enquanto membros do Congresso Nacional, incluindo, portanto, senadores e deputados federais de todo o país.

“Fico muito feliz pelo reconhecimento do Diap e sei que isso é fruto do nosso trabalho incansável no Senado Federal. É um destaque que representa a força do nosso mandato e o compromisso que tenho enquanto senadora com a nossa Paraíba. O trabalho não se resume às votações em plenário, se estende em reuniões, atendimentos, agendas em Brasília e na Paraíba, e muita dedicação, como tem que ser. Mais uma vez agradeço a confiança que a Paraíba colocou em meu nome”, declarou.

Daniella entre as quatro senadoras de destaque

Além de constar na lista dos 100 cabeças do Congresso Nacional, Daniella Ribeiro também está entre as quatro senadoras de destaque no Senado Federal. O PSD, partido do qual Daniella é presidente estadual, também aparece como destaque no Diap.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Operação da PF mira esquema de fraudes em benefícios do INSS na Grande João Pessoa

Operação da PF mira esquema de fraudes em benefícios do INSS na Grande João Pessoa

A Polícia Federal, em trabalho conjunto com o Núcleo de Inteligência

Próximo
Projeto de lei em Campina Grande estimula arrecadação de calçados e materiais esportivos

Projeto de lei em Campina Grande estimula arrecadação de calçados e materiais esportivos

A vereadora Eva Gouveia (PSD) protocolou o Projeto de Lei 278/2024 que institui

Você também pode gostar