O prefeito interino de Cabedelo e pré-candidato na eleição suplementar, Edvaldo Neto (Avante), oficializou neste fim de semana apoio ao governador João Azevêdo (PSB) e ao prefeito de Patos Nabor Wanderley (Republicanos), ambos pré-candidatos ao Senado nas eleições de 2026. Ele já havia declarado adesão ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado.
“Estamos aqui ao lado do nosso governador e futuro senador João Azevêdo, e do nosso também futuro senador Nabor Wanderley, para anunciar o apoio a essas candidaturas, para que não só Cabedelo, mas o estado da Paraíba continue crescendo a passos largos”, declarou.
João Azevêdo ressaltou sua ligação com Cabedelo e reforçou o compromisso com o município. “Há 50 anos frequento a maravilhosa praia de Formosa. É uma alegria poder continuar ajudando o município e espero que possamos seguir fazendo pelo povo aquilo que verdadeiramente merece”, afirmou.
Nabor Wanderley também reforçou o alinhamento com o projeto político e destacou a parceria administrativa. “Estamos juntos para lhe ajudar, para que você faça mais pelo povo de Cabedelo”, disse.