O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou nesta quinta-feira (5), durante mensagem enviada à Câmara Municipal na abertura dos trabalhos legislativos, que não haverá processo de transição com o vice-prefeito Leo Bezerra (PSB), que assumirá o comando da Prefeitura em abril. A mudança ocorrerá devido à desincompatibilização de Cícero para disputar o Governo da Paraíba.
Apesar disso, o prefeito destacou que deixará para o sucessor uma estrutura consolidada de gestão. Segundo Cícero, Leo Bezerra participou ativamente das decisões da atual administração e está preparado para dar continuidade aos projetos em andamento.
“Leo esteve ao meu lado de forma verdadeira em todos os momentos, compartilhando as decisões, as lutas, as vitórias. Conhece cada projeto, cada desafio, cada sonho que temos para a cidade de João Pessoa”, afirmou.
Cícero destacou ainda que Leo Bezerra contará com uma equipe de servidores públicos comprometidos com a continuidade e o aperfeiçoamento das ações da gestão.
“Deixo a Leo um acervo de projetos em andamento que ele participou, uma política pública consolidada, uma máquina administrativa modernizada e de um povo que acredita em um futuro melhor. Não é momento de ruptura, mas de aprofundamento. Não é hora de começar do zero, mas de construir sobre as bases sólidas que estabelecemos”, disse.
O prefeito finalizou a mensagem afirmando que deseja ver Leo Bezerra realizando uma gestão ainda melhor que a sua. “Estarei orando e ajudando aonde eu tiver para que Léo seja um prefeito melhor do que eu, porque João Pessoa merece e acredito que assim será.”