Pênalti mandraque faz Treze voltar a vencer no Campeonato Paraibano

Galo bateu o Confiança de Sapé por 1 a 0, com gol de Silvano, aos 40 da segunda etapa
COMPARTILHE:
Foto: Daniel Vieira / Treze

Um pênalti mandraque, marcado pelo árbitro Douglas Magno de Melo aos 35 minutos do segundo tempo, fez o Treze voltar a vencer no Campeonato Paraibano depois de duas derrotas seguidas.

Na noite deste domingo (1º), no estádio Amigão, em Campina Grande, o Galo bateu o Confiança de Sapé por 1 a 0, com gol de Silvano, aos 40 da segunda etapa, pela 5ª rodada do estadual.

O time trezeano teve boas oportunidades durante o jogo, como a do centroavante Giga, que ficou cara a cara com o goleiro aos 25 minutos do segundo tempo, mas não finalizou nem tentou o drible, desperdiçando a melhor chance da equipe.

A vitória, no entanto, veio mesmo com o pênalti polêmico. Silvano recebeu na grande área e encolheu as pernas quando o goleiro do Confiança se aproximou. Caiu no chão e o árbitro assinalou a penalidade.

Com o resultado, o Treze assumiu momentaneamente a liderança do Campeonato Paraibano, com 9 pontos e vantagem no saldo de gols sobre o vice-líder Serra Branca. O próximo compromisso é o Clássico dos Maiorais contra o Campinense, no domingo (8).

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Domingo agitado em Bayeux: secretário entrega cargo após encontro com Lucas e João

Domingo agitado em Bayeux: secretário entrega cargo após encontro com Lucas e João

Kita informou que deixou o cargo que ocupava para declarar apoio à

Você também pode gostar