O prefeito em exercício de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), e candidato a reeleição na disputa suplementar de abril, declarou nessa quinta-feira (29) apoio à chapa governista durante a posse da nova direção estadual do partido.
Na ocasião, o médico Jhony Bezerra assumiu a presidência do Avante na Paraíba. Durante o evento, Edvaldo anunciou apoio às pré-candidaturas de Lucas Ribeiro (PP) ao Governo da Paraíba, e de João Azevêdo (PSB) e Nabor Wanderley (Republicanos) ao Senado Federal.
“Assumo o compromisso de seguir a chapa governista na integralidade. Você [Lucas] tem em Cabedelo um amigo e você terá um parceiro leal nessa trajetória. Muito se fala, muito se especula. Mas, fica aqui meu compromisso com o Avante e com a base governista”, afirmou o gestor.
Na véspera do evento, na quarta-feira (28), o deputado federal Mersinho Lucena (PP), filho do prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo pela oposição Cícero Lucena (MDB), chegou a afirmar que Edvaldo Neto integrava o grupo político do seu pai e que estaria presente na posse do Avante. No entanto, Mersinho não compareceu ao evento.
Presente na cerimônia, o vice-governador Lucas Ribeiro destacou a parceria com Edvaldo Neto e citou investimentos do Governo do Estado em Cabedelo. “Estamos construindo aqui uma obra de quase R$ 500 milhões. Uma ponte que foi prometida por muitos, mas é nosso governo que está fazendo. É a Ponte do Futuro que vai mudar o desenvolvimento de toda essa região”, declarou.