Jhony assume Avante e garante voto em toda chapa governista: “estou onde sempre estive”

Jhony afirmou que votará em toda chapa governista, ou seja, em Lucas ao governo e em João e Nabor ao Senado
COMPARTILHE:
Jhony Bezerra (Foto: Maurílio Júnior)

O médico Jhony Bezerra assumiu, na noite desta quinta-feira (29), a presidência do partido Avante na Paraíba. O ato de filiação e posse ocorreu durante evento político em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Bezerra chegou acompanhado do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e do prefeito em exercício de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), que é pré-candidato à reeleição.

Jhony aproveitou a ocasião para afirmar que votará em toda chapa governista, ou seja, em Lucas ao governo e em João e Nabor ao Senado, afastando especulações sobre uma possível indefinição quanto ao apoio ao atual chefe do Executivo estadual.

“Não haveria ser diferente. Estou onde sempre esteve. Faço parte de um governo exitoso comandado pelo governador João Azevêdo, não tinha como estar em outro campo que não fosse este”, declarou em entrevista ao programa Panorama, da POP FM.

Jhony Bezerra anunciou nesta semana sua filiação ao Avante para disputar uma vaga de deputado federal. Ele deixou o PSB, partido comandado na Paraíba pelo governador João Azevêdo. Além de deixar o PSB, Jhony deixou a Superintendência da Fundação PB Saúde – sua exoneração foi publicada nesta quinta-feira.

Sua ida ao Avante como presidente do partido é resultado de uma articulação dos deputados federais Hugo Motta (Republicanos) e Aguinaldo Ribeiro (PP). A legenda era presidida no estado pelo ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, atual secretário de Turismo da gestão de Cícero Lucena (MDB), pré-candidato ao governo, na prefeitura de João Pessoa.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Cícero anuncia pagamento de R$ 7,1 milhões a alunos do ‘Poupança de Futuro’

Cícero anuncia pagamento de R$ 7,1 milhões a alunos do ‘Poupança de Futuro’

João Pessoa paga incentivo a alunos do 8º e 9º ano com destaque em frequência e

Próximo
Saiba quais bares foram autuados e o único interditado em operação em João Pessoa e Cabedelo

Saiba quais bares foram autuados e o único interditado em operação em João Pessoa e Cabedelo

A ação foi conduzida pelo Ministério Público da Paraíba, por meio do MP-Procon,

Você também pode gostar