O cantor João Lima se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (26), em João Pessoa. Ele é alvo de mandado de prisão preventiva expedido no domingo (25), após denúncias de agressão contra a esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante.
João Lima foi levado até a delegacia da Mulher, no Centro, pelo pai, Cicinho Lima, que é suplente de deputado estadual. A chegada do cantor à delegacia foi feita de forma discreta. Enquanto o pai falava com a imprensa pela entrada principal, João Lima acessou o prédio por uma entrada lateral, acompanhado por advogados.
Em declaração à imprensa, Cicinho Lima afirmou que estava cumprindo seu papel de pai ao conduzir o filho à Justiça. “Está aqui meu filho, vou entregar à Justiça para ele. Ele está a favor da Justiça agora. Eu fiz a minha parte de pai, dever cumprido para toda a sociedade, para toda a imprensa. Como cidadão, eu estou entregando meu filho”, disse.
João Lima é investigado por violência doméstica, após a esposa relatar agressões físicas e psicológicas ocorridas durante o relacionamento.