Raphaella Brilhante diz que João Lima controlava tempo na academia e proibia que ela fosse sozinha

Médica e influenciadora afirmou em entrevista que cantor controlava horários, movimentos e demonstrava ciúmes excessivos
COMPARTILHE:

A médica e influenciadora Raphaella Brilhante afirmou, em entrevista à TV Cabo Branco, que o cantor João Lima mantinha atitudes controladoras antes mesmo do casamento. Segundo ela, o comportamento, inicialmente interpretado como ciúmes, se agravou com o tempo.

Raphaella relatou que não podia frequentar a academia sozinha e que precisava estar acompanhada da mãe. Caso fosse sozinha, era necessário informar todos os movimentos, como horário de saída, permanência no local e horário de retorno.

“Precisava dizer a hora que estava indo, quando chegava, enquanto estava lá, e também quando saía. Se eu passasse mais de uma hora na academia, ele começava a dizer que eu estava fazendo alguma coisa errada, começava a brigar comigo”, contou.

A influenciadora disse ainda que o companheiro reconhecia os episódios de ciúmes, mas não demonstrava mudança. “Eu achava que era ciúmes normal, mas era controle. Ele dizia que esse era o defeito dele, que ia mudar, mas nunca mudava.”

Um mandado de prisão preventiva contra João Lima foi expedido nesse domingo (25), após denúncias de agressão. A defesa do cantor informou que ele irá se apresentar.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
João Lima contrata 5 advogados, se diz surpreendido com prisão e promete se apresentar

João Lima contrata 5 advogados, se diz surpreendido com prisão e promete se apresentar

Cantor é investigado por agressões contra sua esposa, a médica e influenciadora

Você também pode gostar