Alírio Filho assina ordem de serviço para 50 moradias e destaca compromisso com Alagoinha

Além da política habitacional, Alírio Filho destacou uma série de investimentos em andamento no município
COMPARTILHE:

O prefeito Alírio Filho participou, nesta segunda-feira (26), da assinatura da ordem de serviço para a construção de 50 unidades habitacionais em Alagoinha, marcando o início de um novo ciclo de investimentos na política habitacional do município. A ação é fruto da parceria entre a Prefeitura, o Governo Federal e o trabalho de articulação do senador Veneziano Vital do Rêgo.

Durante o evento, Alírio Filho destacou a importância do momento para a cidade e classificou a iniciativa como um compromisso assumido com a população, especialmente com as famílias que mais precisam.

“Hoje é um dia muito feliz para Alagoinha. Essas 50 casas representam dignidade, segurança e um sonho que começa a se tornar realidade. Não é dia de festa, é dia de reafirmar que estamos trabalhando incansavelmente pela nossa cidade”, afirmou.

Além da política habitacional, Alírio Filho destacou uma série de investimentos em andamento no município, como a construção da maior escola da história de Alagoinha, com 12 salas de aula, obras de pavimentação em áreas urbanas e rurais, além de projetos estruturantes que ligam comunidades e fortalecem a mobilidade.

“Alagoinha tem hoje uma gestão presente em todos os setores: saúde, educação, infraestrutura e assistência social. Nosso compromisso é cuidar das pessoas, com responsabilidade e dentro da lei”, destacou.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
João Lima deixa Fórum com outros presos, mas evita camburão e é levado a presídio

João Lima deixa Fórum com outros presos, mas evita camburão e é levado a presídio

Na saída para exame de corpo de delito, cantor pediu perdão e afirmou colaborar

Próximo
Pollyanna Werton destaca avanço nas políticas de inclusão com nova piscina da Apae

Pollyanna Werton destaca avanço nas políticas de inclusão com nova piscina da Apae

A unidade deve atender cerca de 530 pessoas com serviços de fisioterapia

Você também pode gostar